19 de fevereiro de 2013

Música da Semana #1

Oi, gente, esse é o primeiro Música da Semana, que será um tipo de postagem semanal em relação a música (ah, serião, Júlia? rss). 
Então a música dessa semana é Diamonds da Rihanna.
Não é meu estilo de música que eu mais gosto (até porque eu nem sei quando é o que eu mais gosto), porém eu acho essa música top na balada, ela me dá vontade de levantar e deixar meu corpo me levar, tipo, pra sempre rs.



Eu curto muito dançar, apesar de eu não dançar bem e fuçando no youtube eu encontrei uma coreografia muito legal pra essa música, apesar de não ser da música toda, porém ainda assim é demais. Eu estou pensando em tentar aprender, quem sabe, né?



Mas e aí? Já conheciam a música? Gostaram do post? Vocês tem alguma dica de música? E a coreografia, o que vocês acharam? 
Beijos!


Um comentário:

  1. Eu adoro essa música! É viciante. Beijos,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos