4 de março de 2013

Banda #1: He is We

Lutei com meu coração essa semana em relação a ciúmes da minha (M-I-N-H-A) banda, mas pensei bem e decidi compartilhar ela com vocês. Voilà, c'est He is We!
Alguns talvez possam conhecer, porque uma música deles (I wouldn't mind) ficou bem conhecida por meio de um vídeo de um casal que tinha um relacionamento a distância (o vídeo é lindo e super meigo, super indico vocês a verem). O vídeo ficou bem conhecido no youtube, mas principalmente pelo pessoal romântico e iludido do tumblr (esta que vos fala é uma deles). Alô, alô, pessoal do tumblr!
Rachel linda e minha!
Anyway, a banda é formada originalmente pela linda Rachel e pelo foférrimo Trevor (os da foto lá em cima). Ao longo do tempo tiveram algumas mudanças, pessoas entraram e saíram, porém eles dois se mantiveram firme e forte. 
A música deles é bem romântica e fácil de escutar e se apaixonar (foi o que aconteceu comigo rss). Algumas letras falam sobre coisas bem sérias, mas mesmo essas são lindas e você vai querer escutar toda hora.
Eles lançaram o primeiro álbum deles My Forever em 2010, eu não encontrei na época aqui no Brasil vendendo (hoje, em uma breve pesquisa eu encontrei no CD Point por um precinho meio salgado), mas como fã consegui alguém para comprar lá fora pra mim e trazer, no fim ganhei de presente e nem paguei nadica de nada!
Eu preparei um playlist com alguma das minha favoritas (quase coloquei todas)! 


Mas e aí? Gostaram? Já conheciam a banda? O que acharam? O post ficou legal? O que acharam do novo template? Querem mais post sobre bandas que eu gosto? Quero opiniões! Logo, logo vem post sobre livros (uhu o/), esperem ansiosamente!
Beijosss

4 comentários:

  1. Não conheia, é bem legal!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei teu blog muito lindo mesmo!..

    To arrecem começando o meu.. quando puder!!

    http://opsaosvinte.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    Responder

    ResponderExcluir
  3. Ameeei ♥ eu adoro esse estilo *-*
    Adorei aqui, seguindo (:
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas achei muito legal!! :D
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos