9 de março de 2013

Música da Semana #3

























Sabe aquela música que fica guardada lá dentro do coração? Tipo, pra sempre. Aquela que você se apaixona desde a primeira vez que você a escuta? Todo mundo tem pelo menos uma música que se encaixe nessas descrições? Eu tenho várias, e a música dessa semana (que tá um pouco atrasada rss) é uma delas. É uma música antiga, mas que pode ter certeza você vai se apaixonar.


A música dessa semana é


Ela é bem lentinha, mas não é linda? 
Eu procurei por alguns covers, mas nenhum estava me agradando, até que eu ouvi um vídeo de três irmãs. Gente, como elas são talentosas. O vídeo é muito legal e música tá um pouco (um titiquinho de nada) diferente).


Mas e aí? Vocês gostaram? O que acharam da música? E do cover?
Antes de acabar o post, eu quero pedir perdão para vocês, eu não tenho dado tanta atenção como eu deveria dar, prometo que a partir de segunda vou me dedicar por completo, ok?
Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos