31 de março de 2013

Música da Semana #6

O música da semana vai ser bem especial dessa vez! Ele vai nos levar para a França (todos pulam de alegria). 
Vive la France!
Eu conheci essa música na aula de francês lá da escola (sim, eu tenho francês na escola rss). O meu professor passou ela pra gente e toda a minha turma se apaixonou! Tipo, todo mundo mesmo, os pagodeiros, os funkeiros, os alternativos, os fans de pop e todo o resto. A música é demais, uma das melhores músicas que eu já ouvi. Gente, eu não estou exagerando, a música é muito boa. Ela poderia ser a música da semana de todas as semanas de tão boa que ela é. Enfim, chega de blá-blá-blá, deixe eu lhes apresentar a tal musique
A música da semana é Española do Jali


O vídeo não dá para ser visto no blog, porque a Vevo não permite, porém vocês podem ver o clipe clicando aqui.
O Jali é da Ruanda, porém mora na França. As músicas dele são, em sua maioria, acústicas. E seu álbum Des Jours et des lunes é simplesmente fantástico! Vale muito a pena baixar, ele é bem difícil de encontrar para baixar, mas caso vocês quiserem eu coloco no 4shared e coloco o link aqui no blog, o que vocês acham? 
Enfim, o que vocês acharam da música? Muito legal, né? Caso vocês queiram, eu só vou conseguir colocar para download semana que vem, pois estou indo hoje pra casa do meu pai pra aproveitar meu final de férias (sim, eu ainda estou de férias, desculpa aê), ok? Vocês já conheciam a música ou o cantor? Alguém sabe por acaso falar francês?
Beijossssss


7 comentários:

  1. Nossa , nunca tinha escutado !
    Tem uma levada gostosa ! Adorei a música !

    Tem post novo ! Vem conferir !?
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas adorei!! Ótima dica!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faz bem o estilo francês este cantor, ainda com o titulo incrível española, dá pra imaginar que é muito legal, adoreei a música!

    ResponderExcluir
  4. A música é super legal, nunca tinha ouvido mas gostei de conhecer! Ah, eu não falo francês... rsrs.
    Já segui seu blog, ele é super fofo! *-*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa diferente mas boa aos meus ouvidos u.u gostei muito
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sei falar francês. Mas, adoro música francesa <3

    http://blogadoravelparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua playlist, tem músicas muito legais!
    Excelente bom gosto!!!
    Angel Sakura@euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos