24 de maio de 2013

Música da Semana #10

Na minha vida não tá nada numa vibe calma, eu estou super atarefada, estou cheia de trabalho e semana que vem começa minha semana de provas, porém em questão de música agora eu só quero escutar músicas com uma vibe mais calma, sem muita batida, nem pensar em pop e eletrônica na minha playlist, estou numa vibe de surf music, sabe?
Enfim, após duas semanas sem Música da Semana, eu decidi voltar com uma música super top, para acalmar os nervos e se deixar levar por ela, sabe?
Então, a música dessa semana é Qualquer Calor do Ben Roots.
 
Qualquer Calor by Ben Roots on Grooveshark

Ela leva a gente, né? E a letra é super top, dá vontade de escutar o tempo todo.
O que vocês acharam? Curtiram a música? Já haviam escutado? Vocês tem alguma dica de música pra mim?
Eu quero pedir perdão antes de terminar o post, porque eu to na mó correria, não to com tempo pra nada, aí eu estou acabando não atualizando o blog direito, mas agora eu vou reservar um tempo só pra ele na minha agenda e vou tentar amanhã passar no blog de todo mundo pra comentar e conhecer uns novos que comentaram aqui, ok?
Beijosss

2 comentários:

  1. Não conhecia, porém adorei o site ♥ A minha preferida é a playlist pop.
    Bjs.

    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas, você tem razão, eu A M E I esse site!!! Ele é fantástico mesmo *-*
    Que achado heim?! haha
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos