21 de agosto de 2013

Achado: Jun Sung Ahn

Tem gente que já nasce com o talento pra alguma coisa, né? Uma dessas pessoas escolhidas para serem super talentosas é o Jun Sung Ahn. Ele é um violinista maravilhoso! E você não sabe o melhor de tudo! Ele não toca música clássica não, ele toca música pop no violino, tipo, Demi Lovato, Fun., Bruno Mars e outros. Ele é um coreano e tem apenas 20 aninhos. Dá uma olhada no talento dele:










Claro que eu não podia deixar On My Own de fora (eu sei que não é música pop, pfvr né), que é para mim um das melhores músicas do musical Les Miserables. 
Ele é fantástico, não? Vocês podem ver um pouco do trabalho dele no canal dele no youtube ou no blog que ele possui (no blog você encontra o link do twitter dele, to com preguiça de botar rsss). 
Vocês tocam algum instrumento? Eu sempre quis tocar violino, mas não sou muito boa com instrumentos. 
Beijos

Um comentário:

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos