19 de agosto de 2013

Música da Semana #11


Eu tinha parado de fazer os posts de música da semana, mas eu decidi que voltar a fazer, já que é um post que eu adoro fazer.
Aproveitando isso, eu decidi trazer uma música que eu estou totalmente viciada e está no top 10 da billboard, não é pra qualquer um, meu amor! E eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar pela música e pela banda assim como eu me apaixonei!
A música dessa semana é Safe And Sound da banda Capital Cities. (eu vou colocar o clipe, pq eu adorei)



Fantástico, né? Eu adoro a parte que tá todo mundo dançando junto, porque fica um clima tão família. Enfim. Quando eu tava procurando pelo clipe para colocar eu encontrei um vídeo de uns meninos que são os seniors (não sei falar isso em português) do colégio deles lá dos EUA, ele são tipo o pessoal do terceiro ano aqui do brasil, sacas? Enfim. Eu adorei o vídeo! Deem uma olhadinha:



O que vocês acharam? Muito bom, né? 
Enfim, é isso por hoje. Essa semana eu estou mais leve na escola, então vou tentar postar todos os dias e visitar todos os blogs e retribuir as visitas, tá bom?
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos