28 de agosto de 2013

Playlist: Sadness

Eu não sei vocês, mas quando eu estou triste eu acabo sempre escutando aquelas músicas que me levam pro fundo do poço. E eu acho que muitas delas foram feitas só pra isso, pra levar a gente pro fundo do poço naqueles dias em que nada parece ter solução. E eu decidi fazer uma playlist com algumas dessas, porque eu tenho andando assim...


Sadness by Júlia Pontes on Grooveshark

É isso, gente, vem texto por aí, ainda essa semana. Esperem ansiosamente. E me indiquem músicas legais que vocês conhecem, por favor, estou precisando conhecer músicas novas.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos