4 de setembro de 2013

Better... Much Better Now


Um dos curtas com que mais me identifiquei e gostei, sim, eu estou falando sobre o Much Better Now; um curta sobre um marcador de página que estava esquecido em um livro antigo. Um dia um vento muito forte entra e o nosso amigo, o marcador, finalmente se vê livre. E vocês sabem o que acontecem? Vejam o vídeo para descobrir:



Eu achei o final fantástico, quando ele descobre que tem um mundo inteiro de opções! E assim também é com a gente, somos jovens e temos tantas oportunidades e sensações para viver ainda, somos que nem o marcador, acabamos de sermos libertos para a vida e temos vários "livros" (oportunidades) ainda para vivenciarmos. Então aproveitem cada momento como se fosse o primeiro, aproveitem cada sensação, cada viagem, cada amigo. Simplesmente aproveitem, porque quando você passa a aproveitar essas pequenas coisas tudo começa a melhor. I'm better... Much Better Now.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos