30 de outubro de 2013

Minha Câmera: Canon Rebel T3i


Já fazia um tempinho que eu estava namorando esse fofurinha, porém eu sabia que não tinha condições de comprar (ela custa quase R$3.000 em algumas lojas), porém quando apareceu a oportunidade de eu pedir de presente eu fui logo procurando outras lojas para ver se achava um precinho mais camarada, felizmente encontrei. Encontrei ela na Zamax, mas fiquei com o pé atrás em comprar lá, apenas quando vi que a Fran do Morando Sozinha também havia comprado lá que me senti confiante e comprei! E podem comprar sem medo, a minha câmera chegou em 3 dias, super direitinha, o único problema que tive foi em relação à notinha fiscal, que eu ainda não recebi (preciso confirmar com o meu pai, não sei se eles mandaram para o email dele, já que fiz um conta por meio do mesmo). Enfim, tirando isso foi fantástico! Estou adorando ela, já tirei várias fotos, mas claro que elas ainda não estão maravilhosas, mas vocês podem dar uma olhada, vou postar algumas, junto com outras fotos da minha câmera linda (as fotos da minha câmera eu tirei com o celular, por isso a qualidade não tá tão boa).



Ela é maravilhosa, não? Meio sonho de consumo! E eis algumas fotos (elas perderam um pouco da qualidade, porque editei elas em site e o blogger também diminui a qualidade): 



Enfim, galerinha, eu ainda não tive oportunidade de sair pra fotografar, mas assim que eu tiver vou postar o resultado pra vocês, ok?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos