24 de janeiro de 2014

pain

Eu estou encarando a página em branco faz um tempo e nada sai de mim. Eu não consigo entender como pode ter tanta coisa dentro de mim e tão pouco sai. Lembro quando eu tinha onze anos mais ou menos - talvez um pouco mais - e levar bronca por não lavar a louça era o suficiente para eu escrever como eu sentia a dor e como ela me fazia sofrer e que meu orgulho estava perpetuamente ferido. Porém hoje, quando agora eu realmente sei o que é a dor, quando eu sinto ela dentro de mim, quando a vida fez de mim um caco, agora, eu não consigo. Eu não consigo me expressar, eu não consigo colocar pra fora. E como eu quero, e como eu me esforço pra tal. Juro que eu queria sarar, queria finalmente me entender e conseguir passar por tudo, mas não. Talvez por  muitas vezes ter sido massacrada por ser sincera e me abrir, e ser taxada por alguns nomes por ser aberta e buscar ajuda para lutas minhas, talvez eu tenha criado uma proteção. Acho, apenas uma hipótese. O fato é que talvez a minha proteção está acabando comigo, estou me sufocando com cada dor, com cada ferida que não está cicatrizando. Quero cicatrizar, quero me ajudar, quero ajuda.

Um comentário:

  1. que texto lindo!
    richelleoliveira.blogspot.com.br
    crisedeaborrecente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos