3 de fevereiro de 2014

Curta: The Innovation of Loneliness

"Quantos amigos você tem no seu Facebook? Quantos seguidores no Twitter, Instagram, Pinterest ou em qualquer outra rede social da qual você faz parte? Quantos contatos estão listados em sua agenda ou integram seu network no LinkedIn? É muito capaz que, somando tudo, você perceba que são centenas, até milhares de pessoas. Agora responda: quantas delas você conhece bem de verdade, tem um contato frequente – de preferência pessoalmente -, e pode dizer que realmente são próximas a você?" (fonte)
Quanta gente eu conheço que acha que o número de amigos que tem no facebook é super importante... Enganam-se eles. Pois mesmo com a enorme quantidade de amigos que temos, nós nunca nos sentimos tão solitários, como reflete o The Innovation of Loneliness. O vídeo é incrível e mostra como a gente tem se tornado fútil quando o assunto é rede social e como estamos sozinhos, pois temos trocado a conversa com uma pessoa por somente a conexão com a mesma. O vídeo traz aspectos científicos, mas é super simples e bem rapidinho, menos de 5 minutos. Aproveitem:


O que vocês acharam? Vocês já tinham visto? Vocês são poucos amigos ou muitos?
Beijos

2 comentários:

  1. Ameeei flooor *-* lindo seu blog
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, realmente a tecnologia trouxe a solidão também. Adorei seu blog, estou seguindo <3
    Beijos,tenho uma ótima semana.
    http://www.estiloderua.com/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos