12 de fevereiro de 2015

5 filmes para assistir durante o (feriado de) Carnaval

Se você, assim como eu, não gosta de pular carnaval e é adora ficar no sofá assistindo filme, você vai adorar essa lista. Decidi escolher 5 filmes que já assisti e tenho total certeza de que você deveria separar um tempinho para relaxar e assistir.
Espero que goste e depois me conte o que achou caso assistir algum deles. 





O Mordomo Da Casa Branca (2013) 

Vocês já assistiram algum desses? 
E, falando em filme, vocês tem algum pra indicar? Minha lista de filmes para ver está acabando (●﹏●)...
Beijo!

2 comentários:

  1. Já fiz o download de "Ela" tem um tempo, tô louca pra ver. Quanto aos outros, não conhecia nenhum, acredita?! Amei as dicas, está anotadíssimo.

    Gostei bastante do blog, estou seguindo. Beijão.

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu ainda não assisti Ela? Bem lembrado!!!
    Nossa...e Whiplash é MUITO bom ♡ ♡

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos