20 de fevereiro de 2015

Click! Pera, isso não foi uma câmera.



Das poucas coisas que eu tenho tido certeza sobre mim ultimamente, a mais certeira delas é que tenho continuamente sofrido antecipadamente. Eu sou craque em sofrer por coisas que nem aconteceram e por decisões que ainda nem preciso tomar. 
Tenho continuamente me preocupado e quase me arrancado os cabelos por não saber o que eu quero da minha vida, quais são meus planos, basicamente, essas preocupações que nos enche a cabeça ao chegarmos perto da vida adulta, sabe? Porém qual tem sido a necessidade de me preocupar tanto por algo que ainda nem está tão perto? Ainda tenho mais de um ano e meio em que decisão nenhuma precisa ser tomada! Então qual é o motivo para eu já me estar arrancando os cabelos? Exatamente, nenhum! Claro que não é bom deixar as coisas pra cima da hora, mas também é bom não se estressar por algo que ainda nem é realidade para mim. 
Queria saber a cura para tal mania, queria parar de me preocupar com a viagem do final do ano, porque ainda estamos em fevereiro! E como eu gostaria de parar de me preocupar com ano de vestibular, porque ainda estou no segundo ano e nem passar pra medicina eu quero, então pra que toda essa preocupação? 
Preciso falar constantemente para eu me acalmar, porque a vida vai indo de acordo com o seu fluxo e que muitas vezes não adianta de nada me preocupar com o amanhã se o hoje acabou de começar. Minha mania pode me fazer perder tantos momentos especiais, aqueles onde você tem um "click", sabe? Onde tudo faz sentido, onde você acha a solução pra uma coisa e todo o resto também parece resolvido. Acho que achei minha cura, mas também mais uma coisa pra minha listinha de preocupações: encontrar o meu momento "click"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos