3 de fevereiro de 2015

REFORMAR A SI

A necessidade de se reinventar e se reestruturar é imposta todos os dias, a cada vez que meus olhos piscam e eu respiro. Como continuar sendo o mesmo eu quando nada dentro de mim é o mesmo?
Quero me abrir e descobrir o que eu sou a cada dia e descobrir que também não sou nada do que eu descobri que eu era. Estar em constante mudança é bom e faz bem, me torna nova, atualizada, ligada.
Venho travando uma batalha vinte e quatro horas por dia com os meus pensamentos, pois meus princípios já não são os mesmo, minha opiniões já não são as mesmas. Estou o tempo todo em reconstrução de mim.
E decido em meio a essa reforma apenas uma coisa: recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos