30 de setembro de 2015

SEPTEMBER OBSESSIONS | 2015

Oi!
Decidi fazer algo diferente aqui no blog, uma mistura de links favoritos com coisas que fiquei obcecada durante o mês. Isso vai rolar sempre no final do mês e eu espero que vocês gostem (♡), porque eu adorei fazer, mas também tive um certo trabalho fazendo (ufa!).


01. Porquinho Hamlet: coisinhas mais fofinha dessa vida! Que vontade de apertar! ARGGGRHHH! (dando uma de Felícia haha)
02. Efeitos do Snapchat: devo admitir que assim que lançou mandei dezenas de snaps usando os efeitos! I'm guilty (hahaha)! E ainda fico usando, mas não to mandando mais, eu juro!
obs: Falando em snapchat, quem quiser me adicionar é pfvjuju (♡)
03. 0-100: esses vídeos do SoulPancake são sobre a visão de mundo de pessoas de várias idades e é a coisa mais incrível do mundo! Eu estou simplesmente encantada e espero que saiam mais vídeos em um futuro super próximo!
04. Geração do Netflix and Chill: não sei se vocês já ouviram esse termo, mas é bem usado lá nos EUA pelos jovens pra dizer sexo. E esse texto é SUPER interessante e fala meio sobre como a gente está procurando se preencher nos lugares errados, sabe?
05. Mistério das fotos: vocês viram alguma notícia sobre isso essa semana? Se não viram, explicarei brevemente: uma menina comprou um negativo e quando revelou as fotos encontrou essas fotos incríveis. E agora está na busca pra encontrar o fotógrafo e entender a história por trás das fotos. Eu achei mó coisa de filme (hahaha).
06. É preciso ter coragem de estar sozinha: não vou dar spoiler, apenas LEIAM.
07. Deixe ele entrar: devo dizer que adoro esses textinhos apaixonadinhos que é super o estilo do que eu escrevia no meu tumblr (haha); e esse me deixou encantadinha ♡
08. Vovôs fashionistas: fiquei encantada com esses coroas. Uns super fofinhos e outros tão bonitos que dão de 0-100 em muitos garotinhos por aí.

APP DO MÊS: Eu nem gosto de me maquiar, principalmente pela preguiça de tirar tudo depois (hahaha), mas estou adorando esse aplicativo. Ele te maquia e, pra mim, o mais legal de tudo é ver como eu ficaria com maquiagem pesada, porque eu nunca usei nada além de lápis, rímel, um batom clarinho e uma sombra clarinha também. Então, eu aproveito pra me transformar quase numa drag (hahaha)! ADOROOO!


E quais tem sido as obsessões de vocês?
Beijos!

7 comentários:

  1. Favoritei seus favoritos apenas! kkkk
    Vou te contar que me senti super excluída pelo meu snap não ter recebido essa atualização super linda :(
    Por outro lado também estou usando muito esse app de make, sou igual a você e uso só o basicão do basicão!
    E por fim, que fotos lindas em, parece mó história de filme mesmo! Legal de mais!
    Ja to apaixonada pelo seu blog, faz mais posts assim poor favor *-*
    Beijocas!

    www.alvoreci.tk

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas que bloguinho lindo é esse que eu não conhecia??????

    Eu não tinha visto essa história do item 5, to louca agora. QUE FOTOS GENAIS O:

    ResponderExcluir
  3. Porquinho mais fofura!

    http://blog.kandisdesign.com

    ResponderExcluir
  4. MORRENDO aqui com o Hamlet. Eu quero gente, como faz? Hahaha! Amei os vovôs fashionistas também. Incríveis!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus links e já estou visitando alguns. Esse app é maravilhoso, gosto muito dele.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que post legal! Entendo o fato de ter dado trabalho, toda vez que encasqueto de fazer alguma montagem ou frufru nas fotos, meu Deus, a hora passa voaaando e eu fico nervosa com essa questão HAHAHAH

    Cliquei em alguns links sugeridos, vou ler tudo agora! Adoro esse tipo de post com clipping de coisas legais.
    http://sempickles.com/maionese

    ResponderExcluir
  7. Amo essas Instagram's de animais <3 Também adoro os efeitos do Snap, e o mais legal é que todo dia tem um novo né? Adoro! Vou ler esse texto do item 4. Nossa, que loucura comprar um negativo e já ter fotos assim tão boas neles, eu também iria querer saber quem foi o/a responsável. Adorei esses links! E sobre o app, eu já tinha baixado ele uma vez, mas as maquiagens que eu fazia ficavam muito superficiais, aí eu desisti. Queria um só pra passar corretivo e poder tirar fotos sem maquiagem normalmente :P hahahaha! Tem um app chamado FaceTune que é bem bom, pena que é pago. Enfim, adorei! Faça mais posts assim!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos